Lembranças

Muito bom lembrar da época que você  conheceu alguém que te fez suspirar. Acho que não há  nada mais espontâneo e sincero.
Estava aqui lendo o status do meu relacionamento com a Adriana no dia 08/03/2013, no feed de notícias do Facebook,  quanta zoação.
Claro zoação  sadia com finalmente! Aeeew! \o/ e vários etc.

Na verdade a uns 40 dias ainda era assim. Meu terapeuta falou que hoje vivemos uma era que não nos relacionamos mais e simplesmente nos desligamos,  do nada e de uma hora pra outra. E que a imensa maioria do fim dos relacionamentos acaba por nada. Isso é  extremamente frustrante e preocupante.

Pouquíssimos dias antes do nosso termino eu dei parte do presente dela. Umas cartas de amor….ela chorava não de remorso e sim de felicidade. Problema que aquele dia deu mais uma crise de ansiedade dela perto de mim e aí ela começou a cogitar essa idéia é com ajuda da opinião das meninas tomou essa decisão. Que bosta.

Bom estamos aqui que mau nos falamos. Recebo umas cutucadas e fica por isso mesmo e muda de assunto. Não vejo até o momento uma possível reaproximação. Ao contrário estamos só  nos afastando.

Deixe um comentário

