Seguir em frente

Gostaria de saber como as pessoas de hoje cada vez mais são do tipo: acabou e cada um vai pro seu lado como se nada tivesse acontecido o passado não importasse e etc. Parece tudo tão robotizado, como se fossem sentimentos superficiais e de pessoas fúteis, já que essas pessoas (fúteis) não tem grandes sentimentos por ninguém e estão convivendo com as pessoas só pelo status.

Não estou falando que minha ex namorada seja fútil, ela é totalmente ao contrario. Estou falando isso porque vejo muitas pessoas assim fazendo isso, acabou e foda-se. Vi isso em vários casos e de pessoas ao meu redor. Ai até se tornam amigos e os amigos de um e de outro começam a ficar com esses dois e tudo beleza. Parece que o rotulo “namorando” “namorado” namorada” é código pra dizer, to transando com fulano, sicrano, beltrano e quando enjoa vai trocando. Eu deve ser um cara muito antiquado mas isso não quer dizer que você se relacionou com alguém, relacionamento é ter sentimentos profundos um pelo outro e não só transar.

Essa é minha critica a essa geração no quesito relacionamentos.
Quanto a mim, no inicio desse termino eu tava muito puto, magoado e disse merda pra ela, ela também um pouco. Nos falamos e eu fiquei hiper contente, ela veio falar comigo de espontânea vontade e eu achando que significava algo e não ao mesmo tempo.

Desde ontem me veio que por mais que eu goste da pessoa e ela de mim e ela optar por terminar, no caso se focar a ficar sozinha, seja por qual motivo quer dizer que a pessoa tá correndo o risco de me perder e depois se arrepender. Eis que se isso acontece eu já perdi a pessoa, afinal não fui o bastante pra ela por algum motivo.  O jeito é seguir em frente.

Exclui alguns apps do meu celular, acho que a melhor coisa que faço no momento é me focar em estudar mesmo, manter a cabeça ocupada e de preferencia sem ninguém do meu lado falando nada, nem amigos nem ninguém. Acredito que agora eu serei mesmo uma pessoa desconhecida pra ela porque não vou cumprimentá-la, evitarei ao máximo porque é melhor pra mim (não estou mau) e o jeito é ser realista com as coisas. Daqui a pouco tempo ela tá com alguém ou eu e é melhor manter distancia, quando se namora alguém e se gostam de verdade não há espaço pra amizade.

Acho que no momento o correto é me afastar mesmo de tudo (já que enjoei de tudo e todos que conviviam comigo) até poder sair por ai novamente, se não houvesse faculdade acredito que o mato seria um bom lugar.

Deixe um comentário

