voltei

sim, eu voltei e sim mais um fim de relacionamento. Dessa vez foi quase um “não é você, sou eu”. Se existe coisa pior que algo assim pra terminar um namoro me avise por que eu desconheço.

Não sei exatamente o que aconteceu somente que estava tudo muito bem e de repente vi que ela ficava mais na dela e a perguntei e ela nem tinha reparado. Eis que depois disso ela começou a ficar muito preocupada em realmente ser verdade e ser um sinal de que estava deixando de gostar de mim. Acontece que esse medo dela começou a gerar um ataque de ansiedade e ela já estava com uma quantidade considerável de preocupações, como o final da faculdade daqui a um ano, o  inicio do cursinho da OAB, os stress de se trabalhar com o pai dela e um desiquilíbrio hormonal que ela vinha sofrendo.
talvez esse ultimo seja um grande culpado de ela ter ficado meio louco desde o inicio.

Culminou que ela chegou pra dar um tempo e eu fiquei puto de raiva, comecei a argumentar e fiquei quieto e aceitei muito puto da cara. Eu deveria ter sido mais firme e não deixado isso acontecer, conversado, dito que era uma fase e que ia sim ficar tudo bem mais pra frente. fiquei tão puto e e fui orgulhoso ao ponto de pensar que se ela cogitava algo assim que sai e não quis mais saber de nada. Afinal longe  e separados nada disso vai se resolver a nosso favor e sim cada um pro seu lado.

Agora a merda já foi feita, ela esta na dela, muito bem e aparentemente total de boa sem a minha presença. Na verdade é capaz de me ver só como um amigo. A um mês eramos o melhor casal da cidade e estávamos muito felizes juntos e isso que me deixa mais frustrado, porque eu sinto falta de conversar com ela, da minha companheira pra todas as horas. Saudades dela tirar sarro de mm por qualquer motivo, de ouvir a sua voz e fazê-la rir muito.

Tenho muito respeito por ela (até a defendi de comentários maldosos a seu respeito), Mas se tem uma coisa que não poderei ser é seu amigo. Infelizmente acho que chegou o fim da linha e pela minha experiencia nesses casos e até mesmo pelo o que sofri do final do relacionamento anterior eu deveria estar super de boa, até achei que eu estava, tentei ser duro ficar na minha mas cedi e vi que ainda gosto muito dela, mas ela n gosta de mim

Deixe um comentário

