O Natal é dia de paz e prosperidade, de fazer as pazes ou para muitos, ser falso e fingir que está tudo bem. Quando era criança eu não conseguia entender como as pessoas conseguiam ficar brigadas e ser falsas umas com as outras no Natal, parecia uma abominação.
Acontece que os anos passam, a percepção das coisas muda assim como e amor próprio e a maturidade para tirar de nosso convívio pessoas que denigram a nossa imagem simplesmente pra justificar um erro pessoal, outras que você já defendeu com unhas e dentes a todos que falavam coisas horríveis sobre elas e na primeira oportunidade elas também te denigrem.

Por essas e outras vejo que a vida de adulto, quanto mais você envelhece menos amigos você tem por esses motivos. Sou do tempo em que amigo é amigo pra todas as horas, de cuidar de amigo bêbado, de levar pra casa se aconteceu alguma presepada na casa dele, de não deixar a pessoa fazer uma merda que vá mudar a vida do cara pra pior e não falar mau. Vida de adulto é um porre nesse sentido

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s