Revendo as coisas

Você muda o seu jeito de ser a partir de algum evento importante que aconteceu em sua vida. Pode ter sido um novo(a) namorado(a), um termino de namoro, nascimento de alguém, morte de alguém, traição de algum “amigo”, e por ai vai.

Depois que esse evento marcante acontece uma coisa é fato, você muda. Essa mudança pode até ser temporária, vai depender de o quão profundo isso afetou você.

No meu caso posso dizer que quem me via de fora, acredito até que o pessoal do meu trabalho não notou diferença alguma.

Em casa lógico que mudei bastante, afinal depois que um relacionamento de três anos em que você vivia mais na família da pessoa que na sua, todos que conviviam simplesmente não falam mais contigo, os amigos do casal fazem até chacota de você pelas costas, seu amigo de infância mostra-se contrário a volta, até ai tudo bem, mas você descobre que o cara fala mau até da sua pessoa e você defendia o cara pra todo mundo. Tua ex te humilha por ai até o dia que faz isso na tua cara sem dó nem piedade na frente de seus amigos e amigas dela…

Com eventos como esse pode ter certeza que eu mudei, consideravelmente. Por exemplo, hoje tenho muito menos paciência com muitas coisas e pessoas, em casa gosto de ficar no meu canto e de preferencia ngm vir sequer falar comigo, a não ser que eu vá falat com alguém de casa.
Não acredito mais que eu vá ser infeliz ou morrer se não ficar com tal pessoa. Isso é coisa de idiota, você fica com a pessoa enquanto gosta e te faz bem, no momento em que isso muda bola pra frente e foda-se.

Aprendi a não me doar tanto pra agradar alguém, assim vocêdeixa de ser você e vira um fantoche, uma peça descartável. Você deve tratar bem e até fazer um agrado pra quem esta com você até mesmo pra aproveitar o momento, ser feliz. Quanto as amizades, ser amigo e valorizar pessoas que não te deixaram na mão quando você precisou, não precisa ser uma amizade antiga mas ser uma amizade com alguém de caráter.

Sei que eu era uma pessoa que todo mundo “cagava” na cabeça e dizia sempre amém e sem magoa de ninguém, hoje acabei me dando mais valor e com toda certeza tenho muita raiva de todos que poderiam ter feito algo pra me ajudar a sair do poço e nada fizeram. Não esquecerei nada disso justamente pra não cometer os mesmos erros, saber de onde vim pra saber pra onde irei.

Deixe um comentário

